12 setembro 2006

Meu querido diário

Bem, para dizer a verdade eu não me recordo de muita coisa que aconteceu no feriado.

Lembro que teve um barranco com pedras embaixo.
Lembro que teve barracas e um rio que passava perto.
Lembro que teve cachoeiras.
Lembro que teve um trilho de trem.
Lembro que teve jurubeba, conhaque, catuaba, cachaça, cerveja, vinho, Macarrão, arroz, guloseimas, "champignon", "orégano" e vários vizinhos chatos ou não.
Lembro que teve caminhada.
Lembro que teve formiga "a rodo".
Lembro que teve três bobos além de mim.
Lembrei que devia ter tirado mais fotos.

P.s.: Só pra constar... a única parada que uso que "dá pira" é a boa e velha caninha.

5 comentários:

Anônimo disse...

Sabe me dizer como se corta as asas dos dias bons?

Anônimo disse...

Oooxe.... feriado.... nem lembre...... da arrepios....
Bjuuu da mana

Edson disse...

as coisas ruim vc não lembra né! hehe...

ah, e eu apaguei vc tb... mas não se preocupe, daqui um tempo não vai restar mais ninguem!!

flw

She Python disse...

vc é ótimo!!!!

Anônimo disse...

Adorei seus textos =]
tah add nos favoritos
do meu firefox
bjus