18 setembro 2006

Engraçado...

Engraçado como sempre que ouço a música "Eu preciso dizer que te amo", do Cazuza, tenho a nítida impressão de que quem diz aquelas palavras sou eu.
Engraçado como a parte que mais me identifico é aquela em que o Cazuza diz que não sabe se “está misturando”.
Engraçado como sempre tem alguém para quem eu poderia dizer aquelas palavras.
Engraçado, acho que talvez eu realmente misture um pouco as coisas.
Engraçado, ainda acho que dessa vez é diferente.

...pensando assim me sinto engraçado.


P.s.1: Essa imagem do Google não é engraçada... mas está lá como "engraçado"...

6 comentários:

Tuka disse...

Parece que alguém aqui está apaixonado... Rs...

Anônimo disse...

Q fofoooo! Quem?? Conheço???
Ixi... deve ser daí, né?!
É ruiva????????????????
Manda foto pra eu avaliar a nova cunhadinha!
HUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHUAHAUHAUHUA
Bju

Anônimo disse...

Nossa..
Engraçado q sempre penso a mesma coisa!
Sempre quis cantar essa musica pra alguem...
mas nunca fiz!
Q triste!
=/
Mas vc ta feliz?
=)

Chata disse...

nossa...que engraçado isso!!! hauhauhau

She Python disse...

priminho... vc é mto especial... até mesmo suas bobagens viram poesis a piada ao mesmo tempo!!!!
tenho muuuuito orguklho de vc... cê sabe disso...
afinal irmã mais velha é sempre coruja!!!
te amo!!!!

She Python disse...

priminho... vc é mto especial... até mesmo suas bobagens viram poesis a piada ao mesmo tempo!!!!
tenho muuuuito orguklho de vc... cê sabe disso...
afinal irmã mais velha é sempre coruja!!!
te amo!!!!