10 abril 2007

Meu querido diário

Ah, o verão...
Meus últimos dias foram basicamente assim:
Quinta rolou um barzinho com "estica" em uma "baladinha de rock" e direto para a Ilha do Mel, no litoral do Paraná, onde fiquei basicamente "bebendo pra caralho" e onde conheci pessoas novas e muito legais.

Enfim, fora o pouco chocolate que comi e o barreado que eu não comi, o feriado foi bem "produtivo".

E por hoje é só, volto outro dia com textos ou informes.

P.s.: Preciso de férias desses dias de folga.

4 comentários:

Anônimo disse...

Que legal Lexo...o meu bem diferente...casa cheia de Priminhas com "P" maísculo...correndo pela casa, bagunçando meu quarto, aliás fui jogada p fora dele por causa da visita....e minhas priminhas comeram uma boa parte do meu chocolate... e rasgaram meus gibis...sou viciada em gibis da Turma da Mônica...tenho a anos assinatura...Credo esse comentário tá parecendo meu BLOG....hahahaha...é só p comentar as coisas do Lexo...to meio doida hj!

bjos Lexo do meu coração!

Anônimo disse...

Eita...... heim, teu (teus, será??) choco tá aqui em casa...... vai ter q viajar pra praia de nooovooo pra pegar..... ô dó!
Bjuuu,
Magoo

She Python disse...

kkkkkkkk manuca é um mané! esqueceu kkkkk de bem... eu tô beim atchim ainda... mas a secreção purulenta de meu nariz está diminuindo... logo minha sinusite tá indo embora...
tô com saudades... beijo coisa mais fofo lindo lindo da pima!
bjos da gorda!

Marcão disse...

Fala piaaa...

meus dias de folga cansam pra caralhooo tb... hauhauhauhauha...

ah, dias de folga, todo dia é de folga pra mim.. hahahahaha

po, baladinha rock e nem chama os maluco pr air junto??? falcatrua vc hein...

Abraço pia...