16 outubro 2006

Rotina


Ou: "O que eu espero a semana inteira".

Acordo cedo e tomo um banho, abro a mochila grande e jogo dentro: bermuda,
calça, cueca, camiseta, camiseta regata, chinelo, toalha, fio-dental, escova, pasta de dente, desodorante, mochila pequena, repelente, protetor solar, head lamp, pilhas reservas, mosquetões, costuras, fitas, cordeletes, cadeirinha, saquinho de magnésio, sapatilha, capacete, saco de dormir, isolante, barraca, máquina fotográfica, pilhas reservas pra ela também, água, chocolate, torrone, amendoim, salaminho, carteira, celular, dinheiro e as chaves da casa, saio repassando tudo mentalmente para ver se não ficou nada para trás, jogo a mochila no porta-malas de algum carro e, a partir daí, são outras histórias.

P.s.: Rotininha gostosa essa. Cada semana um lugar diferente.
P.s.s.: Fotos de vários desses lugares no Flog.

5 comentários:

Anônimo disse...

Caramba! Depois falam de bolsa de mulher! heheh
Saquinho de magnesia?
Pra q?
=*

Edson disse...

legal essa rotina!

eu soh tenho rotina na quarta, q eu vou trabalhar, saio do trablaho e vou no boteco... outros dias, muito chato!!

flw guri

Anônimo disse...

Eu desconfiei..
hehe

Chata disse...

sabe que esses dias me falaram de vc no curso de contabeis... (to fazendo estatistica lah)... falaram assim "ahhhh o alexo?? ele não jubilou ainda???"... hehehehe

mas a final...o que vc anda fazendo da vida? onde vc está?

Lia Drumond disse...

Boa rotina. Me lembra os tempos em que trabalhei como intérprete em Brotas...
Agora minha rotina é... sei lá. Eu invento muitas coisas pra não fazer o que devo fazer, só pra quebrar a rotina.