08 agosto 2006

Da Ponte

Ele sente a alegria de deixar toda a dor, o sofrimento, o descaso, a repugnância, o nojo, e todo o resto para trás e sente-se livre!

Ele sente a leveza do vazio, e gira, e sorri, sem medo, sem culpa, sem remorso e sente-se livre!

Ele lembra dos amigos, da família, dos conhecidos, dos bares, das drogas, das mulheres e sente-se livre.

Ele sente na pele a tranqüilidade da brisa do mar, ouve o som dos carros, as pessoas falando, as crianças brincando e sente-se livre!

Ele se arrepende, mas já é tarde, agora está livre.


P.s.: Sei lá... estou indo trabalhar... podia ter trabalhado melhor isso, mas estou atrasado... acho que em um dos outros blog's eu já postei algo parecido... vou ter que confirmar...

3 comentários:

Desavexando disse...

qse todos os dias...

e ah, para mim esse texto está perfeito

bjoos

Anônimo disse...

Ah.. nada como a realidade! Isso serve pra qm vive caçando 'liberdade'...

Desavexando disse...

hmmm...