20 abril 2006

Pagando Pau de Cult - I


Vá na locadora e alugue, no mínimo, oito filmes com o "selo" do festival de Cannes ou filmes em preto e branco, algumas locadoras já facilitam isso criando uma seção denominada "CULT".Quando alguma pessoa perguntar "o que diabos você está fazendo com OITO filmes e de onde você os desenterrou" limite-se a dizer com cara de assutado "Não acredito! Você nunca ouviu falar em (diga o nome do mais estranho e complemente com o nome do diretor)? A não! Você realmente não entende de cinema, vai assistir Xuxa!"Assistir a esses filmes não é obrigatoriedade, você pode simplesmente ler uma crítica da mais custa possível e plagiá-la descaradamente. Caso você o assista e não entenda PORRA NENHUMA, quando alguém vir lhe perguntar sobre ele diga apenas "Pareceu-me que ele quis ser ousado demais quando não precisava, mas não é tão ruim só é fraquinho".Na hora de entregá-los na locadora trate de comentá-los um a um para o coitado do atendente que em menos de uma semana não poderá mais olhar na sua cara.

P.s.: Primeira imagem que São Google me entregou quando lhe perguntei sobre "cult". "Vaintendê!?".P.p.s.: To sem idéias, enquanto isso vou enchendo lingüiça com essa "série".

3 comentários:

Anônimo disse...

Cult? Olha só...
Esse fds eu assisti o Grande Hotel, 1932. Foi legal... Mas pareceu-me que ele quis ser ousado demais...
hehehehe
Brincadeirinha!
Bjs moço

Anônimo disse...

fala falcatruuuaaaaaaa....

só passando pra manda um abraço pia...

vc faz falta nas cachaçada aqui, perdeu umas cenas ilárias.... minhas, lógico.... hauhauhauahuha...

tão, to quase reabrindo a casa, ta faltando um template, eu to fazendo desde que eu fechei o blog, mas eta coisa dificil de fazer qdo a gente quer que fique tudo nos trinks...

mais é isso.... se cuida ae e não comece a dar a bunda, que meio gay vc sempre foi... hahahaha...

abraço...

Anônimo disse...

Olá, eu de novo! Hj fui ver Reles na fnac, nossa... muito EMO naquele lugar! Me senti uma estranha rsrsrs
Pelebroi não curto muito...
Mas Sdy foi massa mesmo, parecia que o vocalista tinha vindo de Pedroke, só faltou estar descalço no palco! rsrs
Vc é de curitiba ou de vitoria?
bjs